Computador de Bordo nos ônibus

Antes no novo sistema da Dataprom, somente quando os veículos chegavam à garagem os dados eram passados para a central. Cada ônibus recebeu um computador de bordo e antenas de comunicação.

 A próxima fase é repassar as informações para o passageiro. “A informação já existe, mas não é ainda liberada aos usuários. Isso deve ser feito em no máximo quatro meses”, dia Alexei Rodrigues, diretor comercial da Dataprom.

Quando estiver funcionando, o passageiro poderá se informar pela internet ou pelo celular, além dos painéis instalados nas estações, em que horário seu ônibus passará e quais as condições.
“Com a comunicação feita pela banda larga móvel, o sistema de transporte pode ser tornar mais eficiente para o passageiro e a empresa.” Afirma.

O sistema de monitoramento que conecta os ônibus à internet abre possibilidades que vão melhorar a vida na cidade. Com as informações na web, qualquer equipamento conectado poderá ser usado para acessá-las.



0 comentários:

Postar um comentário

 
DATAPROM - DATAINFO © 2012 | Designed by Humberto Mingoranze, in collaboration with HM MARKETING , Forum and Business Solutions