Entrevista - Antenor Junior


Datainfo: Quando entrou na Dataprom e qual era sua função? Como está hoje?

Entrei na Dataprom em Julho de 2007. Cursava a graduação em Gestão da Infra-estrutura em TI e fiz meu programa de estágio no Departamento de Software para Clientes. Em Março de 2008 fui efetivado na empresa e passei a ocupar a função de Assistente de Documentação e Suporte no mesmo departamento. No fim daquele ano tive a oportunidade de trabalhar no Departamento de Implantação, onde ocupei o cargo de Gestor de Projetos. No inicio de 2011 recebi o convite para trabalhar no Departamento Comercial, onde estou atualmente, como Executivo de Negócios.

Datainfo: Quais seus passatempos prediletos?

Acompanho séries de TV e o noticiário internacional regularmente. Gosto muito de viajar também e já fiz "mochilão" para alguns países. Gosto de ter contato com culturas diferentes, experimentar a gastronomia local e conhecer novos idiomas. Em casa com a família, passo o tempo com meu cachorro, Bob, um cocker spaniel de 7 anos.

Datainfo: O que é Dataprom para você até os dias atuais?

A Dataprom é uma paixão na minha vida. Parece forte, mas eu não sairia de casa por menos. A convivência com cada colaborador me revigora a cada dia, e sempre aprendo alguma coisa nova. A empresa enfrenta hoje o desafio de crescer e se profissionalizar ainda mais e, juntos, acredito que teremos um futuro brilhante pela frente.
Datainfo: O que você vê de perspectiva para a Dataprom?

Temos um desafio pela frente e a Dataprom está se focando em grandes projetos.  Para isto teremos que estabelecer metas e definir bem nosso rumo.  Ser uma empresa grande não é o suficiente, precisaremos ter grandes resultados.

Datainfo: Um livro, música, estilo...

Estou sempre lendo alguma coisa. O último livro que me marcou foi A Cabeça de Peter Drucker do jornalista Jeffrey A. Krames. Também leio a revista Piauí regularmente. Quando o assunto é música gosto de quase tudo, mas tem que ser na hora certa e no lugar certo. Não olho muito para as roupas que uso, no fim de semana fico com o jeans e a camiseta.

Datainfo:  Qual a sua sugestão a Dataprom?

Podemos aproveitar melhor nossos recursos se trabalharmos juntos. Todas as áreas devem buscar parcerias e desenvolver trabalhos integrados. A minha sugestão para a Dataprom é sinergia e comprometimento.
Datainfo: Um pensamento que você carrega para sua vida?
Devemos falar menos e escutar mais. Este é um exercício diário que tento praticar.

Datainfo: Um momento marcante...
Todos os dias que posso estar ao lado da minha esposa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
DATAPROM - DATAINFO © 2012 | Designed by Humberto Mingoranze, in collaboration with HM MARKETING , Forum and Business Solutions