Anderson Luiz Gomes da Silva

1- Quando entrou na Dataprom e qual era sua função? Como está hoje?

 Fui contratado na DATAPROM para agregar conhecimento ao setor de licitações como Analista, e atualmente exerço a função de Supervisor de Licitações.

2– Quais seus passatempos prediletos?

 Pode parecer estranho, mas um dos meus passatempos prediletos é assistir telejornais, e acompanhar publicações jornalísticas na internet. Também sou um assíduo espectador de futebol, e pelo menos uma vez por semana arrisco alguns dribles com alguns colegas de DATAPROM. Entretanto, o que mais me fascina é viajar acompanhado de minha esposa, e conhecer novos lugares, culturas e sabores.

3- O que é DATAPROM para você até os dias atuais?

 A DATAPROM é o elo que me permite contribuir/retribuir com a sociedade, que no começo foi fundamental em minha formação profissional. Também é através da DATAPROM que posso continuar desenvolvendo meu conhecimento, e ampliando meus horizontes, pois é aqui que diariamente convivo com todos os outros colaboradores e com a rede de contatos externos, que possibilitam meu enriquecimento pessoal e profissional.

4- O que você vê de perspectiva para a DATAPROM?

 Além das pessoas, é claro, o que move o mundo atualmente é a tecnologia; e a DATAPROM está inserida neste mercado, e, portanto, acredito que com o surgimento constante de novas soluções urbanas que tornam as cidades cada vez mais sustentáveis, a DATAPROM está diante de oportunidades infinitas de expansão em diversos segmentos. Para isso, basta que todos aqueles que fazem parte desta organização, acreditem que isso é possível, e procurem contribuir para que se torne realidade.


5– Um livro, música, estilo...

Não saberia destacar um livro em especial, mas acredito que toda a leitura deva vir acompanhada de uma interação social, que permita vivenciar as experiências absorvidas. Uma boa música, no momento e local adequados; e o pop-rock para me manter vivo. Alguns talvez achem que eu não tenha estilo, e devem estar com a razão, pois não tenho um estilo em particular, procuro apenas ser eu, com meus defeitos e virtudes.


06 - Qual a sua sugestão para a DATAPROM?

O mundo espera respostas rápidas, e cada vez mais as organizações procuram corresponder a essa expectativa imediatista. Portanto, acredito que a DATAPROM deveria desburocratizar alguns procedimentos, sem prejudicar os controles que se faz necessário, equalizando um ponto de equilíbrio, que torne a empresa mais ágil e eficiente.

07 - Um pensamento que vc carrega para sua vida?

Aconteça o que acontecer, se mantenha fiel aos seus valores.
 
08 - Um momento marcante:

Marcante são todos aqueles momentos em que podemos desfrutar de alegria em boa companhia.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
DATAPROM - DATAINFO © 2012 | Designed by Humberto Mingoranze, in collaboration with HM MARKETING , Forum and Business Solutions