Iane Cristina de Souza


1-Há quanto tempo você esta na DATAPROM?

8 anos e meio.

2 – Em qual setor trabalha e qual sua função?

Na contabilidade, faço o recebimento fiscal,(todas as entradas da empresa, compras e despesas), também dou suporte tributário ao setor comercial da empresa.

3– Quais seus passatempos prediletos?

Meu passatempo predileto é meu segundo trabalho, maquiagem.
mas procuro aproveitar meu tempo da forma com o qual está meu
espírito naquele momento.

4- O que é DATAPROM para você até os dias atuais?

Dataprom é uma escola, um aprendizado constante, aqui agreguei muito mais conhecimento com os grandes desafios que a empresa me ofereceu, além de conhecer pessoas maravilhosas, fiz grandes amizades aqui.

5- O que você vê de perspectiva para a DATAPROM?

Uma empresa com grandes oportunidades de crescimento, nacional e internacional.

6- Qual o seu esporte favorito? (não precisa praticar...)

Amo correr, gosto também de spinning e Jamp.

7- O que toca no seu MP3 ou Ipod?

Uso meu MP3 para fazer exercício físico, então tem Black Eyed Peas, Pink, Chris Brown, Rihanna, Katty Perry, Lady Gaga e por aí vai...

8- Um Livro?

"Quem é Você Quando Ninguém está Olhando" - Bill Hybels
e claro a bíblia.

9- Qual seu filme favorito?

"A Prova de Fogo".

9- Qual seu prato predileto?
Bife a Pargeniana


11- Qual a sua sugestão para a DATAPROM?

Melhorar a comunicação interna, investir mais em planejamento e que a empresa continue acreditando na capacidade de seus funcionários e assim crescer mais e mais, .

12- Um pensamento que vc carrega para sua vida?

Dê o melhor de si e deixe os resultados com DEUS!

13- Um momento especial para você?

Minha Formatura.

veja outras entrevistas do DATAINFO


Anderson Silva

www.dataprom.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
DATAPROM - DATAINFO © 2012 | Designed by Humberto Mingoranze, in collaboration with HM MARKETING , Forum and Business Solutions