LDF

No dia 14 de fevereiro de 2012 encerrou-se a 6ª Edição da TAÇA FÉRIAS, que desde Julho/2008 vem integrando através do esporte os colaboradores e ex-colaboradores da DATAPROM.
Tal iniciativa tem sido fundamental para manter os laços de amizade com aqueles que já não fazem mais parte da família Dataprônica, e para acolher aqueles que recém têm chegado a ela.

Durante as seis Edições, quatro equipes foram consagradas como campeãs, sendo que a equipe dos “Galácticos” do F.F.F. chegou ao TRICAMPEONATO na 5º Edição (Verão 2009, Verão 2011 e Inverno 2011), também garantiram o escudeto as equipes do CTI F.C. (Inverno 2008), do IBISMART F.C. (Verão 2010), e a mais recente campeã, a equipe do DEVIL SOCKERS (Verão 2012).
Durante estas seis edições, além destas equipes marcarem seu nome na história da competição, também houve alguns destaques individuais. 


Assista lance de gol

Com exceção da 1ª Edição, quando não foi apurado quem foi o goleiro menos vazado, a LDF premiou seis atletas com este título. Curiosamente na última Edição (Verão 2012) dois atletas do DEVIL SOCKERS ficaram com o título, ambos obtiveram a média de apenas 4,33 gols tomados por partida, essa é a menor média de todas as TAÇAS FÉRIAS; cada um deles atuou num total de 3 partidas, ou seja, 50% dos jogos de sua equipe.

Já na artilharia podemos destacar, dentre os seis artilheiros consagrados nas Edições, o feito de três deles:
•    Alfredo Cardoso atuando pelo IBISMART F.C. na Edição de Verão 2009, atingiu a íncrivel marca de 28 gols durante a competição, atingindo uma média de 7 gols por partida, recorde absoluto de todas as edições.
•    Paulo Muller (DEVIL SOCKERS) estreante na Edição de Verão 2012, detem a melhor média de gols por edição, ou seja, 24 gols marcados em uma edição disputada.
•    Edson Silva, que sempre atuou pela equipe do F.F.F., é o maior goleador de todas as edições, tendo marcado nas 5 edições em que participou um total de 81 gols assinalados.
Já David Augustynczyk tem um feito inusitado, foi artilheiro da Edição Inverno 2008, com 10 gols marcados, atuando pela equipe do DATA HUNTERS; e, na última Edição (Verão 2012) conquistou o título de goleiro menos vazado, com uma média de 4,33 gols tomados por partida, juntamente com Anderson Silva, seu companheiro de equipe no DEVIL SOCKERS.
Na história das TAÇAS FÉRIAS foram disputadas 60 partidas, assinalados 930 gols, resultando em uma média de 15,50 gols por partida. Esta enxurrada de gols deixou algumas vítimas pelo caminho. Na Edição Verão 2009, a equipe A.I. ASSOCIAÇÃO F.C. sofreu a maior goleada já aplicada, sendo derrotada pela equpe do IBISMART F.C. pelo placar de 19 x 0.
Já a atual campeã, a equipe do DEVIL SOCKERS, sofreu duas históricas viradas. Na Edição Verão 2010, em uma das semifinais, foi derrotada pela campeã daquela edição, a equipe do IBISMART F.C., por 6 x 5, depois de estar vencendo por 5 x 1 na primeira etapa. E, na Edição Verão 2011, foi vítima de sua rival predial, a equipe CTI F.C., ao sofrer o revés de 12 x 9, depois de estar vencendo por 6 x 1 a primeira etapa.
Os empates são raros nas edições, mas com a sensível melhora no nível técnico, em cada uma das três últimas edições, houve um empate que foi decisivo para a continuidade da competição.
•    Na Edição Verão 2011, o empate em 8 x 8, entre F.F.F. e DP SEVEN, garantiu a F.F.F. o título daquela edição de forma invicta.
•    Na Edição Inverno 2011, o empate em 5 x 5, entre IBISMART F.C. e CTI F.C., acabou deixando as duas equipes em desvantagem nas semifinais.
•    Na Edição Verão 2012, o empate em 4 x 4, entre DP SEVEN e F.F.F., praticamente acabaram com as chances destas equipes chegarem a final.

RETROSPECTO DAS EDIÇÕES DA TAÇA FÉRIAS

 Tudo isso faz com que a cada edição a TAÇA FÉRIAS organizada pela LIGA DATAPRÔNICA DE FUTEBOL – LDF seja um sucesso, e cada vez mais colaboradores e ex-colaboradores se interessem em participar.
E já está programada a Edição TAÇA FÉRIAS – INVERNO 2012, que irá ocorrer no mês de Julho.
Organize sua equipe, participe da próxima Edição, e torne-se um CAMPEÃO!!!



Veja alguns lances clicando nos links (em breve estaremos publicando os demais)


Lance de falta

0 comentários:

Postar um comentário

 
DATAPROM - DATAINFO © 2012 | Designed by Humberto Mingoranze, in collaboration with HM MARKETING , Forum and Business Solutions